Hinário Cruzeirinho

por

Alfredo Gregório de Melo nasceu no dia 7 de janeiro de 1950 no Seringal Adélia, Vale do Juruá, sendo o segundo filho de Sebastião Mota de Melo e Rita Gregório.

Hinário Lua Branca

por

Madrinha Rita Gregório nasceu em 25 de junho de 1925, filha de Idalino Gregório e Maria Francisca das Chagas, num sítio da Várzea do Açu, no Estado do Rio Grande do Norte.

Hinário O Livrinho do Apocalipse

por

Valdete Mota de Melo nasceu em 1947, no Seringal Adélia, n.zp vale do Rio Juruá (AM). Filho mais velho do Padrinho Sebastião e de Madrinha Rita, sempre foi um ativo colaborador do pai, dotado de grande energia e capacidade de trabalho.

Hinário O Justiceiro

por

Padrinho Sebastião Mota nasceu em 7 de outubro de 1920, no assentamento de borracha Monte Lígia, da Amazônia. Com idade precoce, ele fez viagens astrais e teve visões dos seres encantdos da floresta.

Hinário Santa Missa

por

O Terço das Almas é rezado todas as primeiras segundas-feiras de cada mês, e na abertura do ritual da Missa, é realizado de farda azul.O Terço é rezado de pé em torno do Santo Cruzeiro.

Hinário Caboclo Guerreiro

por

O Padrinho Corrente – “Vô Corrente” – nasceu a 29 de Setembro de 1910 (dia de São Miguel), no município de Correntes – Piauí. Homem de vida simples, humilde, de palavra sempre verdadeira e amorosa..

Hinário O Chaveirão

por

Glauco foi o líder da igreja Céu de Maria, em São Paulo, Brasil. Sua passagem acontenceu em março de 2010, enquanto exercia as suas funções como líder e mestre da doutrina do Santo Daime.

Hinário de São Miguel

por

Este é um Trabalho de Cura e limpeza espiritual que se realiza em benefício de toda a corrente. A estrutura do ritual é como um Trabalho de Cura. Os participantes devem usar a farda de Concentração.

Hinário Instrução

por

Lúcio Otávio Mortimer foi um dos primeiros mochileiros e hippies a conhecer o Santo Daime e mudar-se para a Colônia Cinco Mil, junto ao Padrinho Sebastião, ainda na década de 70.

Hinário Menino Jesus

por

Pouco se sabe sobre o companheiro do Mestre, João Pedro. Sobre sua origem, não se tem notícia de local e data de seu nascimento, nem mesmo o ano e as circunstâncias de seu falecimento.